Aumentando a imunidade do seu cão através da nutrição

Aumentando a imunidade através da nutrição

Pesquisadores do Centro Waltham para nutrição de pets, fizeram descobertas revolucionárias sobre como alguns nutrientes específicos podem aumentar a imunidade de um cão e ajudar a evitar problemas médicos e físicos.


Proteção adicional para filhotes e cães idosos

Pesquisa realizada em Waltham mostrou que os filhotes desenvolvem um sistema imunológico mais forte e saudável se receberem alimentação rica em antioxidantes. Esse benefício também se estende aos cães mais velhos, ajudando a proteger contra doenças relacionadas à idade. Os alimentos Pedigree têm altos níveis de antioxidantes para atender a essa necessidade e fornecer a proteção adequada quando os cães mais precisam.


Minimizando o risco de problemas renais

Problemas renais são comuns em cães mais velhos. Pesquisadores do Centro Waltham descobriram que, controlando os níveis de fósforo na dieta, é possível reduzir o risco de danos aos rins. Nossos produtos para cães idosos são desenvolvidos levando isso em consideração.


Amenizando as limitações dos cães mais velhos

Cães mais velhos freqüentemente desenvolvem problemas nas articulações, especialmente raças como labradores e pastores alemães. Para isto, é indicado que seu cão se mantenha ativo durante toda a sua vida, para que ele tenha músculos fortes quando idosos. Também é importante que seu cão se mantenha no peso ideal, para não sobrecarregar as juntas.


Reduzindo os problemas bucais

Os trabalhos no Centro Waltham também levaram ao desenvolvimento de uma série de produtos que ajudam a prevenir os problemas de saúde bucal em cães, como por exemplo, o PEDIGREE® Dentastix.

Nossos estudos mostram que a alimentação diária com Dentastix reduz em até 80% a formação de tártaro nos dentes dos cães.