PEDIGREE BR
Pesquisa
Depoimentos

Bart, uma história de amor incondicional

Cachorro de pelos médios com coleira azul, deitado com a cabeça encostada em uma mulher de óculos que tira uma selfie dos dois.

Ter adotado o Bart já adulto foi algo desprogramado e sem intenção.

Ao percorrer os corredores do shopping Pátio Paulista e deparar com a exposição dos pets para adoção, me encantei com todos! Vendo o Bart triste, deitado sem interagir com as pessoas que estavam todas querendo tocar os animais, fazer carinho, chamou-me a atenção!

Quis saber sobre sua história e ao ouvir que ele foi vítima de maus tratos, espancamento e com cicatrizes em seu focinho dessa barbaridade, meu coração falou mais alto, clamando para que eu o adotasse para dar-lhe uma vida digna, de amor e de carinho! Algo dentro de mim pedia para que eu o pegasse e cuidasse dele e não pensei muito…..quando me dei conta, estava indo embora para casa com ele e mais uma filhote de 03 meses que tinha sido jogada no lixo juntamente com seus irmãos! A minha menina Zoe!! Ela foi adotada também mais pelo pedido do meu filho que sempre quis um cãozinho, mas que eu sempre hesitei em ter um pelo trabalho que eu saberia que teria.

Hoje, estou muito feliz com eles, com o coração preenchido por um amor incondicional, lindo, que me traz paz enorme!!

Já criei dois cães de raça quando mais jovem comprados por familiares e tendo essa experiência de adoção, posso afirmar que o sentimento é diferente e meu conceito sobre procriação de filhotes para venda realizada por canis caiu por terra, em que abomino totalmente essa prática, enxergando como abuso e uma forma de maus tratos às fêmeas que procriam seguidamente apenas para dar lucro aos proprietários.

Para quem pensa em ter um pet, dou a dica de adotar um!! Há muitos bichanos abandonados esperando ter um lar de amor e carinho e se decidirem por isso, jamais se arrependerão pelo ato e afirmo que só terão amor deles de volta!!

Pedigree imagery
Compre Pedigree online